Feliz aniversário, Nunes!


Nesta quinta-feira, dia 15, foi dia de cantar parabéns para um aniversariante de verdade: o Sargento Nunes, ou Anjo Nunes, como ele é chamado pelos rondonistas e pela população de Cedro.

O sargento foi enviado pelo exército de Petrolina para cuidar da nossa segurança aqui no sertão e no primeiro momento virou amigo de todos. Nunes adora quando todos gritam seu nome: Anjo Nunes e batem na perna, como no vídeo do Antônio Nunes do programa Pânico na TV.

Ele nos ajuda muito e a gente se diverte demais com o jeito como ele confunde os sábados com as terças-feiras. Para ser sincera, se eu fosse contar as peripércias de Nunes, este post teria umas 15 paginações... O Nunes é só alegria!

Em homenagem a ele, fizemos um bolo e cantamos parabéns, com a presença do Coronel Edson Pierobon, coordenador do Projeto Rondon em Pernambuco. Ele esbaldou com o bolo, como você poderá notar na foto dele no post. Como dizem aqui no nordeste, “eita Nunes danado”.

À noite, Anjo Nunes ganhou outro bolo, com um soldadinho de chumbo, das crianças Bruno e Leo, que são nossos mascotes aqui na casa.

Ah,o Jean ficou com ciúmes porque desta vez os parabéns não foram para ele...

2 Response to "Feliz aniversário, Nunes!"

  1. Anônimo Says:
    17 de julho de 2010 às 19:39

    Que inveja a familia esta sentindo agora,rsrsrs.Muito bom saber que essa pessoa que já é uma das maiores razões de minha vida,também está escrevendo um pouquinho da história de vida de cada um de voces.Gente obrigado de coração por esta data tão especial p ele,não ter passado em branco,apesar de ter nos deixado com uma lacuna.Mas logo estaremos juntos e poderemos preencher esse espaço.
    Amor que Deus te ilumine todos os dias de sua vida e obrigado por estar em minha vida me fazendo uma mulher realizada,completa e muito feliz.
    Te amo muito.
    Rosa Rabelo(esposa do sgt.nunes)

  2. celso Says:
    26 de julho de 2010 às 10:32

    Nunes figura rara...preocupado em sempre cumprir bem a missão...pena que não pude ficar pra comer o bolo..rsss

Postar um comentário